Cyberpunk 2077 já vendeu 13 milhões de cópias mesmo com bugs e polêmicas
Cyberpunk 2077 vendeu cerca de 13 milhões de unidades no período de dez dias, conforme foi anunciado pela produtora CD Projekt Red. O game, que era um dos mais aguardados de 2023 e teve lançamento no dia 10 de dezembro para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, surpreendeu jogadores com seus inúmeros problemas técnicos, tendo recentemente sido removido da PlayStation Store por isso. A desenvolvedora, que pediu desculpas em público pelo lançamento, não mencionou o número de reembolsos realizados, mas comentou que, apenas na pré-venda, Cyberpunk 2077 já havia vendido oito milhões de unidades.
Cyberpunk 2077: Alanzoka e YoDa estão entre os mais assistidos da Twitch
1 de 1 Mesmo com bugs e travamentos, Cyberpunk 2077 vendeu cerca de 13 milhões de cópias — Foto: Divulgação/CD Projekt RedMesmo com bugs e travamentos, Cyberpunk 2077 vendeu cerca de 13 milhões de cópias — Foto: Divulgação/CD Projekt Red
Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O processo de criação do jogo foi repleto de polêmicas, que incluíram uma série de atrasos e períodos de "" obrigatórios para os desenvolvedores (horas extras e longas jornadas de trabalho). Além disso, o lançamento conturbado deixou nos jogadores a impressão de que as versões de baixa performance, para PS4 e Xbox One, foram escondidas de propósito, para que as vendas de Cyberpunk 2077 não fossem afetadas.
Embora novos de atualização estejam sendo adicionados constantemente ao game, a previsão da CD Projekt RED é de que Cyberpunk 2077 fique estável apenas por volta de fevereiro de 2023. Não se sabe, também, quando o jogo retornará à PlayStation Store.
Jogos grátis em dezembro: veja lista com games para PlayStation e Xbox
O que você está lendo é [Cyberpunk 2077 já vendeu 13 milhões de cópias mesmo com bugs e polêmicas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments