Streamer do Flamengo bate recorde com live mais longa da história
O streamer BarcelloS “PaiZão” Mesquita entrou para a história ao bater o recorde de transmissão ao vivo mais longa do mundo. O do Flamengo e-Sports atingiu a marca de 45 dias seguidos de live sem interrupções na Nimo TV na última segunda-feira (14). O recordo foi divulgado pelo Rank Brasil nesta quinta-feira (17). Na stream, o brasileiro joga games como Free Fire e LoL: Wild Rift, exibe momentos do seu cotidiano e faz
Streamer diz que ganhou ação contra Twitch após ser banido para sempre
O recorde anterior era do americano GP Hustla, que transmitiu por 44 dias sem interrupções em 2023. Os 45 dias de transmissão de PaiZão totalizam mais de 1 mil horas de live. Vale destacar que a stream, que começou no dia 1 de maio, ainda está no ar, e o influenciador promete que ficará ao vivo até a próxima segunda-feira (21). Ou seja, o novo recorde promete ser ainda maior.
1 de 1 Streamer ficou 45 dias ativos na plataforma — Foto: Reprodução/TechTudoStreamer ficou 45 dias ativos na plataforma — Foto: Reprodução/TechTudo
Eu quero fazer streams do meu ps4. O que é preciso? Comente no Fórum do TechTudo
"PaiZão", como o influenciador é apelidado pelos fãs, chamou sua super live de "No Extremo do Game". BarcelloS é streamer desde 2018 e costuma fazer lives voltadas para jogos de celular. Com 42 anos de idade, PaiZão vive em Maringá, no Paraná, mas é natural do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa do streamer, o dinheiro arrecadado durante a live será doado para uma criança chamada Anna, que tem uma doença rara (atrofia muscular espinhal tipo 1) e requer um tratamento de alto custo. Até o momento, o influenciador conseguiu cerca de R$ 2 mil em doações, e ele pretendo lançar novas campanhas para pedir mais doações para a menina.
Com informações de barcellos, ameanna e NimoTV
Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor
O que você está lendo é [Streamer do Flamengo bate recorde com live mais longa da história].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments