The Sims 4 de graça: veja o que muda e requisitos do game para PC
The Sims 4, popular game de simulação da Maxis Interactive e Electronic Arts está gratuito para consoles e PC desde 18 de outubro. Com isso, o jogo base fica liberado para qualquer usuário, e, quem já possuía o game anteriormente, recebeu um kit Deserto Luxuoso como cortesia, assim como assinantes do EA Play receberam um conteúdo novo como recompensa.
O título está disponível para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (via Steam e Origin/EA App), onde não exige requisitos tão pesados. Pensando nisso, o 💥️TechTudo traz a seguir as principais novidades do agora e o que sua máquina precisa para rodar bem o título.
🎮 Como baixar The Sims 4 de graça no PC, console ou celular
1 de 2 The Sims 4 permite administrar a vida de personagens chamados Sims, agora de maneira gratuita em todas as plataformas — Foto: Divulgação/Electronic ArtsThe Sims 4 permite administrar a vida de personagens chamados Sims, agora de maneira gratuita em todas as plataformas — Foto: Divulgação/Electronic Arts
👉 The Sims 5 já tem data de lançamento? Veja no Fórum TechTudo
Em sua versão padrão gratuita, The Sims 4 é um simulador que permite que usuários administrem as vidas de várias famílias pré-existentes ou criem seus próprios Sims para habitar a vizinhança. Durante a jornada, é preciso tomar decisões sobre o destino de seus personagens. Por exemplo, quais carreiras irá trilhar, como se apresentará no trabalho para ganhar promoções, que laços de amizade irá formar e até mesmo se envolver em romances.
Há também grandes opções de personalização e decoração para a casa, como comprar móveis e construir novos cômodos. O game recebe também pequenas atualizações chamadas "Entrega Expressa dos Sims" que adicionam itens grátis como roupas, móveis, comidas e mais.
Enquanto o jogo base é gratuito, há ainda mais opções de gameplay, que ficam disponíveis em pacotes de expansão. Eles trazem mais elementos, como "Vida no Ensino Médio", "Diversão na Neve", "Gatos e Cães", entre outros. Esses, por sua vez, são conteúdos que seguem sendo pagos, diferente do game em si.
2 de 2 Jogadores de The Sims 4 que queiram se aprofundar nas vidas dos Sims terão que pagar por expansões com novas atividades e conteúdos — Foto: Divulgação/Electronic ArtsJogadores de The Sims 4 que queiram se aprofundar nas vidas dos Sims terão que pagar por expansões com novas atividades e conteúdos — Foto: Divulgação/Electronic Arts
Para quem já tinha acesso ao game antes da mudança, em 18 de outubro, a EA disponibilizou algumas recompensas. A principal delas é o kit Deserto Luxuoso, automático para aqueles que compraram o jogo. Já assinantes do EA Play recebem a expansão "Ao Trabalho", com mais carreiras, enquanto o EA Play Pro vai render também os itens do kit "Bebês Coleção de Objetos".
Recentemente, foi anunciado também que The Sims 4 receberá uma nova plataforma oficial de mods, modificações criadas por fãs, no final do ano pela Overwolf. Através desse novo sistema, usuários poderão baixar novos itens para o jogo, entre opções grátis e outras pagas, sem precisar usar sites de terceiros. Mais informações sobre a plataforma oficial para mods serão reveladas até o lançamento.
Requisitos mínimos
The Sims 4 - Requisitos mínimos
O que você está lendo é [The Sims 4 de graça: veja o que muda e requisitos do game para PC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments