DC anuncia filme de The Authority e séries de Lanterna Verde e Waller
The Authority, história em quadrinhos da liga "anti-justiça" criada em 1999, vai ganhar um filme pela DC, segundo anúncio desta terça-feira (31). James Gunn e Peter Safran, presidentes e CEO da DC Studios, divulgaram sua estratégia de filmes e séries para os próximos anos, chamada de Capítulo Um: Deuses e Monstros. Entre os destaques dos lançamentos entre 2025 e 2027, além do filme já citado, estão The Brave and Bold, um novo título de Batman e Robin e outros de Supergirl. Já entre as séries, que chegam ao HBO Max, chamam atenção Waller, um spin-off de Peacemaker com Viola Davis, um título de Lanterna Verde, outro de Booster Gold, o Gladiador Dourado, e Paradise Lost, que vai contar a origem das amazonas de Mulher-Maravilha.
🎬 Lançamentos da Marvel em 2023: veja estreias de filmes e séries
1 de 3 DC anuncia filme de The Authority, a liga anti-justiça — Foto: Divulgação/DCDC anuncia filme de The Authority, a liga anti-justiça — Foto: Divulgação/DC
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Poucos detalhes desta primeira parte de Gods and Monsters foram revelados por Gunn e Safran. Por exemplo, Waller será um spinoff de Pacificador (Peacemaker) e sua história acontecerá entre a primeira e a segunda temporada da série estrelada por John Cena. Além disso, a produção tem como destaque o retorno de Viola Davis como a personagem Amanda Blake Waller.
Já Lanterna Verde centralizará seu enredo em dois heróis na Terra que carregam o anel, Hal Jordan e John Sterwart. Paradise Lost contará sobre a origem de Themyscira e como funciona sua política. Gladiador Dourado, um "perdedor" no futuro que vai ao passado para fingir ser um herói, ainda não teve informações relevantes divulgadas.
2 de 3 Waller, personagem de Viola Davis em Peacemaker, ganhará série spin-off — Foto: Reprodução/IMDbWaller, personagem de Viola Davis em Peacemaker, ganhará série spin-off — Foto: Reprodução/IMDb
Para os filmes, houve um destaque para Superman Legacy, produção que Safran afirmou ser o começo do universo da DC e que até conta com data de lançamento: 11 de julho de 2025. Outra grande novidade, o longa de The Authority, o grupo de anti-heróis da DC, não teve mais informações reveladas.
Creature Commandos também foi confirmado como uma animação, enquanto The Brave and the Bold trará uma história de Batman e seu filho, Damien Wayne, como Robin. Supergirl: Woman of Tomorrow será baseado nos quadrinhos de Tom King, de 2022, que mostram uma heroína muito mais séria do que o normal. Por fim, Swamp Thing contará sobre as origens do Monstro do Pântano.
3 de 3 Batman foi lançado em 2022 e terá novo filme com Robin no novo planejamento da DC — Foto: Reprodução/IMDbBatman foi lançado em 2022 e terá novo filme com Robin no novo planejamento da DC — Foto: Reprodução/IMDb
Vale destacar que o nome do primeiro capítulo ser Gods and Monsters não é por acaso. O universo da DC possui esse equilíbrio e dúvida entre o que significa ser um deus e o que significa ser um monstro. Nas histórias, há aqueles que são realmente deuses, heróis que são comparados a criaturas divinas, como o Superman, e vilões que chamam a si próprios como divindades.
Por outro lado, há os monstros, que podem ser designados tanto um monstro genérico e assustador, como o Lex Luthor, um homem vestindo terno. O termo já foi utilizado na animação Liga da Justiça: Deuses e Monstros (2015) e reforça a ideia da DC em sempre levar essa batalha entre deuses e monstros na sua fórmula.
Com informações de Deadline, CBR, ScreenRant (1 e 2) e ComicBook (1 e 2)
O que você está lendo é [DC anuncia filme de The Authority e séries de Lanterna Verde e Waller].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments