Como é o novo show de Ed Sheeran, que canta no Rock in Rio carioca após Lisboa

Ed Sheeran surge de repente, só com o violão, para apresentar o seu show no Rock in Rio Lisboa. O cantor britânico, que encabeça o Rock in Rio no dia 19 de setembro na capital fluminense, dispensa a decoração no palco. Seu principal aparato é o telão, como se recusasse a teatralidade que hoje domina os shows de música pop, cada vez mais megalomaníacos, como os de Taylor Swift e The Weeknd, que competem para ter a turnê mais enfeitada.

Sheeran sabe que seu principal atributo para encantar as plateias está na voz e nas baladas românticas como "Thinking Out Loud" e "Photograph", que embalaram muitos romances na última década. Dessa forma, ele guia a multidão à catarse, aos berros, com muitas lágrimas e beijos.

Foi assim no Rock in Rio Lisboa, há dois meses, onde o britânico encabeçou o dia mais meloso da programação, cantando para 80 mil pessoas.

No entanto, demora para o cantor chegar aos seus sucessos. Até lá, o público precisa aguentar uma série de músicas pouco conhecidas, que se arrastam. Sheeran não emplaca um megahit há pelo menos dois álbuns e está distante do auge que viveu entre os anos de 2014 e 2018, quando seus singles viviam no topo das paradas e tocavam à exaustão em rádios de música pop.

O que você está lendo é [Como é o novo show de Ed Sheeran, que canta no Rock in Rio carioca após Lisboa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...