Com Stevie Wonder, John Legend, Kenan e Mindy Kaling, democratas escalam celebridades para convenção
Democratas escalaram uma seleção de celebridades para o penúltimo dia da convenção. O elenco da noite contou com os músicos Stevie Wonder e John Legend, o comediante Kenan Thompson e a atriz e produtora Mindy Kaling.
"Vocês talvez me conheçam de The Office, The Mindy Project, ou como a pessoa que corajosamente tirou Kamala Harris do armário como indiana em um vídeo de culinária", disse Mindy, em referência a um vídeo usado por Donald Trump para argumentar que a democrata se identifica como indiana, não como negra.
Falando pouco antes, o comediante Kenan Thompson, integrante do Saturday Night Live e que atuou no infanto-juvenil Kenan e Kel, entrou no palco carregando uma versão cênica do Projeto 2025, a plataforma conservadora impopular liderada pela Fundação Heritage da qual Donald Trump tenta se afastar.
Enquanto diferentes americanos comuns apareciam no telão, transmitidos de suas casas, Kenan comentava como cada um seria afetado pela plataforma.
"Tenho más notícias para você. Na página 584, o Projeto 2025 propõe a eliminação de proteções para americanos LGBTQIA+", disse, por exemplo, a uma mulher casada com sua companheira há oito anos.
O que você está lendo é [Com Stevie Wonder, John Legend, Kenan e Mindy Kaling, democratas escalam celebridades para convenção].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments