Médico e traficante foram presos em investigação da morte de Matthew Perry

O assistente pessoal de Matthew Perry, dois médicos e outras duas pessoas foram indiciados e acusados de fornecer a cetamina que causou a morte de Perry, a estrela de "Friends", em outubro, disseram autoridades na quinta-feira. De acordo com a promotoria de Justiça da Califórnia, um médico e uma traficante foram presos.

Em documentos apresentados no tribunal federal na Califórnia, os promotores disseram que o assistente de Perry e um conhecido trabalharam com dois médicos e um traficante de drogas para obter milhares de dólares em cetamina para Perry, que há muito lutava contra o abuso de substâncias e o vício, nas semanas que antecederam sua morte.

O ator, que alcançou a fama como Chandler Bing no programa "Friends", foi encontrado flutuando de bruços em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles em 28 de outubro. O escritório do médico legista do condado de Los Angeles disse em um relatório de autópsia divulgado em dezembro que Perry havia morrido de "efeitos agudos de cetamina".

Um texto apresentado no tribunal federal na quarta-feira detalhou as acusações do grande júri contra Jasveen Sangha, que os promotores disseram ser conhecida como "a Rainha da Cetamina", e Salvador Plasencia, conhecido como "Dr. P." Sangha mantinha uma "casa de estoque" em North Hollywood, disse a acusação. Plasencia, um médico de um centro de atendimento de urgência, estava entre aqueles que trabalharam para conseguir a cetamina para Perry, apesar de saber que ele tinha um histórico de abuso de drogas, de acordo com a acusação.

O que você está lendo é [Médico e traficante foram presos em investigação da morte de Matthew Perry].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...