Evento de artes marciais UFC volta a Macau após interregno de uma década - Artes Marciais

A portuguesa Jacqueline Cavalcanti tornou-se em 2023 a primeira mulher portuguesa a participar no UFC. O pioneiro português, no masculino, foi o luso-angolano Manuel Kape. Evento de artes marciais UFC volta a Macau após interregno de uma década Marc Diakiese e Rafael Fiziev em ação no UFC @AFP

Um evento da Ultimate Fighting Championship (UFC), principal promotora mundial de artes marciais mistas (MMA), regressa a Macau este ano, a 23 de novembro, após um interregno de uma década, anunciou hoje a organização.

"O octógono regressa a Macau", escreveu a UFC nas redes sociais, referindo-se ao tipo de recinto utilizado, com oito lados.

O evento está marcado para dia 23 de novembro na arena do Galaxy, acrescentou na rede social X a promotora.

Lutas da UFC realizaram-se em Macau por três vezes, em 2012 e 2014, na arena do Cotai, do hotel-casino Venetian, de acordo com o site oficial da UFC.

A portuguesa Jacqueline Cavalcanti tornou-se em 2023 a primeira mulher portuguesa a participar no UFC, vencendo na estreia, em setembro desse ano, em Paris, a atleta francesa Zarah Fair, no combate de peso-galo, categoria de -61,2 kg.

O pioneiro português, no masculino, foi o luso-angolano Manuel Kape.

O que você está lendo é [Evento de artes marciais UFC volta a Macau após interregno de uma década - Artes Marciais].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...