Prestação no & breaking& fez de Rachael Gunn um & meme& , mas agora o júri vei

💥️O 'breaking' mal teve tempo de aquecer o lugar nos Jogos Olímpicos mas, ainda assim, conseguiu deixar a sua marca. Tudo graças a 💥️Rachael 'Raygun' Gunn e à sua coreografia "caricata" que se tornou viral nas redes sociais. A australiana é agora responsável pelo mais recente 'meme' da internet e de meter inúmeros internautas a tentar replicar os movimentos que apresentou na competição.

💥️De Nova Iorque a Paris: o que é o breaking, a nova modalidade dos Jogos Olímpicos

Foi no passado sábado que a B-girl Raygun subiu ao palco, da Praça da Concórdia, para representar a Austrália com a sua tão aguardada coreografia. No entanto, não conseguiu conquistar o júri que atribuiu 💥️nota zero aos três confrontos que disputou com outros atletas.

Poucos dias depois do fim dos Jogos Olímpicos de Paris, um dos 💥️júris da competição de 'breaking' veio a público explicar as razões por detrás da nota atribuída a Rachael Gunn.

"Temos cinco critérios comparativos no sistema dos júris. O ponto é que o nível dela talvez não tenha sido tão alto quanto o dos outros atletas. Repito: é um sistema de nota comparativo. Os rivais dela foram melhores, mas isso não quer dizer que ela foi péssima. Ela deu o seu melhor", referiu Martin Gilian também conhecido como ' MGbility'.

O principal júri da competição de 'breaking' fez ainda questão de elogiar Rachael Gunn pela sua 💥️originalidade e por ter apresentado um 💥️movimento representativo do seu país. Na sua coreografia, a B-girl apresentou um movimento em que 💥️imitava um canguru, o animal mais famoso da Austrália.

Das críticas aos memes da internet

Nas redes sociais, Rachael Gunn foi alvo de 💥️várias críticas pelo seu desempenho. A maior parte dos 'haters' questionam-se 💥️como foi possível, a B-girl de 36 anos, ter sido selecionada para representar a Austrália nos Jogos Olímpicos. Mas a própria não parece estar preocupada com o que os outros pensam de si.

“Todos os meus movimentos são originais. A criatividade é muito importante para mim. Eu vou lá e mostro a minha arte", disse Rachel Gunn citada pelo The Guardian.

A ida de Rachael Gunn aos Jogos Olímpicos não passou despercebida, principalmente, 💥️aos olhos de algumas personalidades bem conhecidas. Durante um concerto em Munique, na Alemanha, a 💥️cantora Adele mostrou-se fascinada com a prestação da B-girl.

" Acho que é a melhor coisa que aconteceu na história dos Jogos Olímpicos”, disse Adele.

O apresentador norte-americano, 💥️Jimmy Fallon, foi ainda mais longe ao começar um dos seus programas com uma imitação da coreografia de Rachael Gunn.

O que você está lendo é [Prestação no & breaking&  fez de Rachael Gunn um & meme& , mas agora o júri vei].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...