Boulos chama de lamentável declaração de Maduro contra urnas eletrônicas

Candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos chamou de lamentável a crítica do ditador Nicolás Maduro às urnas eletrônicas no Brasil. Segundo Boulos, Maduro "demonstra desconhecimento do sistema eleitoral brasileiro".

O representante do PSOL falou sobre o assunto ao deixar a sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília, onde se reuniu com a presidente da corte, ministra Cármen Lúcia, para falar sobre fake news e uso de inteligência artificial nas eleições.

Em um comício na terça-feira (23), Maduro questionou os sistemas eleitorais do Brasil, dos Estados Unidos e da Colômbia. Ele afirmou, sem provas, que as eleições nos países não são auditadas.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disse nesta quarta que o boletim de urna é "totalmente auditável".

💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

benefício do assinante

Assinantes podem liberar 💥️7 acessos por dia para conteúdos da Folha.

Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHA
  • Salvar para ler depois Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

  • O que você está lendo é [Boulos chama de lamentável declaração de Maduro contra urnas eletrônicas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

    Wonderful comments

      Login You can publish only after logging in...