Música de iraniana com Pabllo Vittar escala e chega à 14ª posição no Spotify global

Uma música de Sevdaliza, cantora iraniana radicada na Holanda, está crescendo na parada global do Spotify nas últimas semanas. "Alibi", que já caminha para ser um dos maiores sucessos da artista, tem participação da drag queen maranhense Pabllo Vittar e da francesa Yseult.

Na quarta-feira (17), a música ficou na 14ª posição entre as mais tocadas do mundo na plataforma de streaming —quem lidera é Billie Eilish, com "Birds of a Feather", de seu álbum mais recente, "Hit me Hard and Soft". Foi o dia em que a faixa acumulou o maior número de reproduções desde que foi lançada, há três semanas.

É o mesmo ranking que Anitta alcançou o topo, há dois anos, com o hit "Envolver". No caso da cantora carioca, a música foi impulsionada por uma campanha entre os fãs e entre os brasileiros, que se mobilizaram para ouvir a faixa na plataforma e promover uma artista de seu país ao topo da parada global —feito que até então era inédito.

Desta vez, Sevdaliza e Pabllo também estão convocando os fãs a ajudá-las a fazer "Alibi" crescer. "Temos oportunidade de fazer história!", afirmou a iraniana no X (antigo Twitter). "Uma mãe refugiada iraniana, uma drag queen brasileira e uma mulher negra francesa plus-size podem ser globais."

Sevdaliza também disse que, caso a música alcance o primeiro lugar, vai ganhar um remix. Após o incentivo para que os fãs ouçam a música, a internet ficou tomada por rumores de que o reggaetonero porto-riquenho Bad Bunny é um dos nomes que estariam na nova versão.

O Spotify divulgou que a chegada de "Alibi" ao top 20 da parada global traz consigo algumas marcas. Sevdaliza se tornou a primeira artista do Irã a entrar neste ranking, Pabllo passou a ser a primeira drag queen brasileira na lista e Yseult, a primeira mulher da França a ter uma música entre as 20 mais tocadas no planeta.

O que você está lendo é [Música de iraniana com Pabllo Vittar escala e chega à 14ª posição no Spotify global].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...