Engolir, amadurecer, Nunes vendeu alma, Lula não errou no 15; veja frases de Boulos em sabatina

Pré-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) participou nesta sexta-feira (12) da sabatina Folha/UOL.

Ele respondeu a perguntas de Fabíola Cidral e Raquel Landim, do, e Carolina Linhares, repórter da 💥️Folha.

O deputado federal negou que o presidente Lula tenha errado com propaganda antecipada, disse que é importante que o eleitor saiba quem são os padrinhos políticos nas eleições municipais e afirmou que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) vendeu a alma para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja as principais frases de Boulos durante a sabatina.

É inevitável, ainda mais num país polarizado e com tudo o que a gente viveu nos últimos anos, a gente saber quem apoia quem. Pode parecer que é polarização ideológica, mas não é isso, não, é também sobre a cidade. Imagine se o [ex-prefeito] Bruno Covas fosse aliado do Bolsonaro. Como teria sido o tratamento da pandemia na cidade de São Paulo? Como teria sido a vacinação? Quem era vice dele e que assumiu a cadeira agora, meu adversário nessa eleição, resolveu fechar uma aliança e vender a alma para o Bolsonaro. Isso tem um preço

Guilherme Boulos

pré-candidato à Prefeitura de São Paulo sobre polarização nas eleições municipais

O que você está lendo é [Engolir, amadurecer, Nunes vendeu alma, Lula não errou no 15; veja frases de Boulos em sabatina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...