Conheça o coquetel favorito de Taylor Swift

Você pode não gostar da Taylor Swift, mas sua filha gosta (ou filho/e). E a cantora e compositora, definitivamente, gosta de beber. De acordo com o site Bottle Raiders, são 28 menções específicas a bebidas alcoólicas em suas canções. Isso, sem contar as menções não específicas, tipo "encher a cara" etc.

A maioria delas se refere a vinho, o que dá uma ideia de qual seja a bebida preferida de La Swift. Mas ela não esconde uma queda por coquetéis também. Como o suspeito vodca coke light, nada mais que um cuba libre com vodca no lugar de rum e coca light como opção à tradicional. Preferência declarada numa entrevista à revista Vogue (já mudou, veremos). Não é relevante, mas tem sua graça.

Às vezes ela declara amor a um destilado simples, puro como o ar em algum canto escondido do mundo. Com em "London Boy", em que confessa ao crush britânico que "adora Springsteen, jeans azul e surrado, Tennessee whiskey". Ou seja, os EUA. Ou o sul folk estadunidense. Aos 14, antes, portanto, de suas aventuras etílicas, Swift foi morar em Nashville, meca do country no país, para se concentrar na música e na carreira

Já na dramática canção "Getaway car", ela canta as mazelas de uma relação amaldiçoada: "Soube no primeiro old-fashioned que não ia prestar"(aqui em sentido duplo). A lista VIP de namorados indica que foram muitos old-fashioneds, muitos copos e beijos e muitas ressacas amorosas. Combustível para as letras, frequentemente autobiográficas.

O que você está lendo é [Conheça o coquetel favorito de Taylor Swift].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...