Gloria Pires é condenada a pagar meio milhão para ex-funcionária que a processou

A atriz Gloria Pires foi condenada a pagar R$ 559.877,36 a Denize de Oliveira, sua ex-funcionária, contratada como cozinheira há dez anos. O processo foi julgado no Tribunal do Trabalho do Rio de Janeiro, e a atriz já entrou com um recurso contra a decisão, que saiu em maio.

Oliveira acusa a atriz de tê-la demitido sem justa causa quando voltou de licença após ter sofrido um acidente de trabalho. Ela alega que teve o punho machucado quando uma prateleira do congelador caiu em seu braço esquerdo. O episódio teria ocorrido em fevereiro de 2023.

Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa de Gloria Pires afirma que a atriz não vai comentar o caso.

Oliveira diz ainda, no processo, que só conseguiu o documento CAT, Comunicação de Acidente de Trabalho, dez meses depois que machucou o punho. Após perícia do INSS, ela teria recebido laudo médico em maio de 2023, e ficado afastada do trabalho até setembro daquele ano. Sua demissão ocorreu em dezembro.

O que você está lendo é [Gloria Pires é condenada a pagar meio milhão para ex-funcionária que a processou].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...