Polícia investiga morte de motorista de aplicativo no Rio
A morte de Alberto de Oliveira Gomes, de 68 anos, é investigada pela Delegacia de Homicídios do Rio. O corpo dele foi encontrado na terça-feira (4) sem blusa e com a mão amputada na Estrada das Paineiras.
O idoso tinha desaparecido no dia 26 de setembro depois de finalizar uma corrida na Baixada Fluminense. O corpo foi encontrado no Parque Nacional da Tijuca nessa terça-feira (4).
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal na manhã desta sexta-feira e o sepultamento será no fim da manhã no Cemitério de Inhaúma.
A vítima era motorista de ônibus aposentado e utilizava as corridas por aplicativo como uma forma de renda extra, segundo a família.
Alberto Junior, filho da vítima, diz que o pai rodava pela Baixada Fluminense e não tinha o costume de aceitar corridas para o município do Rio.
O carro do motorista já tinha sido localizado desde o dia 30 de setembro e a família só ficou ciente da localização nesta quinta-feira (6). O veículo tinha sido rebocado.
O que você está lendo é [Polícia investiga morte de motorista de aplicativo no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments