Homem suspeito pela morte de policial civil aposentado é preso na Zona Norte do Rio
Erlon Vitor Batista dos Santos, conhecido como 'Subway', é apontado como o chefe do tráfico na Comunidade da Tinta e Dourados, em Cordovil. — Foto: Divulgação
Policiais da 38ª DP (Brás de Pina) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (10) 💥️Erlon Vitor Batista dos Santos, suspeito pela morte do policial civil aposentado 💥️Carlos Magno Poveda Júnior, morto no quintal de casa, em Cordovil, na Zona Norte, em junho.
De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Erlon foi um dos autores dos disparos que tiraram a vida de Carlos Magno. Conhecido como 'Subway', o suspeito é apontado como chefe do tráfico na Comunidade da Tinta e Dourados, em Cordovil.
Os policiais concluíram que a motivação para o crime foi uma suposta denúncia apresentada pelo aposentado contra os traficantes da Comunidade da Tinta e Dourados, em Cordovil. O local fica próxima a casa onde o policial civil foi morto.
2 de 2 Policial civil aposentado Carlos Magno Poveda — Foto: ReproduçãoPolicial civil aposentado Carlos Magno Poveda — Foto: Reprodução
A prisão de Erlon aconteceu durante uma operação do Batalhão de Choque na comunidade. Segundo os investigadores, o suspeito foi capturado antes de conseguir colocar em prática um plano de fuga para a favela Furquim Mendes.
Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o caso continuam. O objetivo agora é identificar e prender o outro suspeito de participar da morte do policial aposentado.
O que você está lendo é [Homem suspeito pela morte de policial civil aposentado é preso na Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments