Vendedores ambulantes são atingidos por balas perdidas em Madureira, Zona Norte do Rio
Dois vendedores ambulantes foram atingidos por balas perdidas em Madureira, na Zona Norte do Rio, por volta das 9h30 desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, um dos homens vendia pastel e o outro vendia alho no momento em que foram baleados.
O vendedor de alho, identificado como Josinaldo Sulpino da Silva, tem cerca de 45 anos. Ele estava na Avenida Edgard Romero, na altura do nº 291, próximo ao Mercadão de Madureira, quando foi atingido na coxa direita.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos moderados e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
De acordo com um homem que também trabalha no local, o vendedor de pastel, cuja identidade não foi divulgada, foi atingido de raspão na barriga.
"Ele estava dentro da barraca de pastel, foi bala perdida. Ele estava trabalhando e foi atingido na barriga, mas já está indo pra casa", contou o trabalhador.
1 de 1 Homem é atingido por bala perdida em Madureira — Foto: Arquivo pessoalHomem é atingido por bala perdida em Madureira — Foto: Arquivo pessoal
Moradores relataram intenso tiroteio durante as primeiras horas do dia no Complexo da Serrinha, Morro da Patolinha e Primavera. Os disparos cessaram por um tempo e retornaram por volta das 9h.
De acordo com a Polícia Militar, homens do 9º BPM (Rocha Miranda) realizam operação no Complexo da Serrinha, na Zona Norte, para coibir movimentações criminosas e roubos de veículo e carga.
O que você está lendo é [Vendedores ambulantes são atingidos por balas perdidas em Madureira, Zona Norte do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments