Médico é sequestrado e mantido em mata por cerca de 14 horas em Pirituba, na Zona Norte de SP
Local em que o médico ficou durante a madrugada. — Foto: Divulgação/ GCM
Um médico de 40 anos foi sequestrado na noite de sexta-feira (18) e passou toda a madrugada deste sábado amarrado em uma mata na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Ele foi liberado na manhã deste sábado (19).
A vítima trabalha no Hospital das Clínicas e foi levada para a mata por dois criminosos por volta de 21h40. Ele havia marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamento, mas ao chegar no local combinado, foi abordado por dois homens armados.
Ele estava na região de Pirituba no momento do sequestro. Um dos bandidos levou o carro da vítima, com o celular e um cartão, enquanto ele ficou na mata com um outro criminoso.
Os bandidos realizaram transações bancárias e empréstimos no nome do médico.
Por volta de 10h30 da manhã deste sábado, o médico foi liberado após o criminoso receber uma ligação e fugir.
A vítima conseguiu se desamarrar e foi ao encontro de uma equipe da Guarda Civil Metropolitana Ambiental (GCM) que estava próxima à mata. Os agentes ajudaram o médico e fizeram uma busca na mata para tentar localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), afirmou que o caso foi registrado como roubo de veículo e extorsão no 72º Distrito Policial da Vila Penteado, também na Zona Norte. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha na identificação dos autores e na localização do veículo da vítima.
O que você está lendo é [Médico é sequestrado e mantido em mata por cerca de 14 horas em Pirituba, na Zona Norte de SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments