Estudante de biomedicina é presa por suspeita de realizar procedimentos estéticos em clínica clandestina do Rio

Policiais da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor (DECON) prenderam nesta quarta-feira (23) uma falsa biomédica, por suspeita de realizar procedimentos estéticos em uma clínica clandestina em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo os investigadores, ela é 💥️estudante do primeiro período de biomedicina, mas se apresentava nas redes sociais como profissional da área. Em seus atendimentos, a mulher utilizava produtos 💥️fora da validade e afirmou não possuir autorizações junto à Vigilância Sanitária e Prefeitura do Rio.

Os policiais descobriram que ela realizava os atendimentos em um endereço da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, também na Zona Sul, até o último mês, quando então trocou para um outro espaço, este no bairro Botafogo, na Rua São João Batista. A clínica clandestina funcionava nos fundos de uma loja de venda de motocicletas.

A ocorrência foi acompanhada de perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que realizou exame pericial e confirmou a atividade irregular que ali funcionava.

O que você está lendo é [Estudante de biomedicina é presa por suspeita de realizar procedimentos estéticos em clínica clandestina do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...