Copa do Mundo: Alckmin e integrantes da equipe de transição assistem no CCBB estreia do Brasil

Alckmin e integrantes da equipe de transição assistem no CCBB estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022 — Foto: Magno Romero/Divulgação 1 de 1 Alckmin e integrantes da equipe de transição assistem no CCBB estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022 — Foto: Magno Romero/Divulgação

Alckmin e integrantes da equipe de transição assistem no CCBB estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022 — Foto: Magno Romero/Divulgação

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e integrantes da equipe de transição assistiram do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022.

A seleção brasileira jogou contra a Sérvia, no estádio Lusail, em Doha, no Catar. O placar de 2 a 0 para o Brasil foi celebrado com pipoca, bolão e houve também tietagem a integrantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Era esperada a presença do presidente eleito, mas ele ficou em São Paulo, por orientação médica, após passar por um procedimento cirúrgico.

Alckmin chegou ao auditório um pouco atrasado, quando a bola já estava rolando há seis minutos. Com o jogo ainda no zero a zero, ele aproveitou para dar seu palpite: 2 a 1 para o Brasil.

O vice-presidente eleito também participou de um bolão organizado por jornalistas que acompanharam a transmissão.

Alckmin aproveitou para fazer um comentário sobre o desempenho da seleção brasileira no primeiro tempo: "Brasil com mais domínio de bola. Vai sair o gol", disse antes de começar o segundo tempo.

Durante o intervalo do jogo, ele foi tietado por apoiadores, que ficaram tirando fotos.

O jogo foi transmitido por meio de um telão instalado em um dos auditórios do CCBB. Todos os integrantes do governo de transição foram convidados a assistir ao jogo do auditório, assim como a imprensa.

Além do telão, houve distribuição de pipoca doce e salgada, refrigerantes, sucos e água.

Estavam presentes também no auditório, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), coordenadora da articulação política da equipe de transição de governo, os senadores Randolfe Rodrigues e Eliziane Gama, os deputados Ariel Machado, Wolney Queiroz e Paulo Teixeira, além de outros políticos e nomes que integram o governo de transição ou os partidos do conselho político.

O que você está lendo é [Copa do Mundo: Alckmin e integrantes da equipe de transição assistem no CCBB estreia do Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...