Thaisa repudia agressão de torcedores do Osasco

Thaisa, do Gerdal Minas, em partida contra o SESI Bauru pela Superliga Feminina de Vôlei.

Thaisa, do Gerdal Minas, em partida contra o SESI Bauru pela Superliga Feminina de Vôlei. Imagem: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Bicampeão olímpica pela seleção brasileira, a central Thaisa, do Minas Tênis Clube, criticou a agressão por parte dos torcedores do Osasco após a vitória do seu time sobre os donos da casa, no ginásio José Liberatti, em duelo válido pela Superliga feminina de vôlei.

Depois da virada da equipe mineira por 3 sets a 2, um torcedor do time paulista arremessou um lança confete contra Thaisa e Kisy. A atleta repudiou a atitude.

    Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026

    Raquel Landim

    Lula vislumbra Fernando Haddad como vice em 2026

  • PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses

    Sakamoto

    PRFs da 'câmara de gás' sentiam-se deuses

  • O que a história da criança no avião fala sobre nós

    Luciana Bugni

    O que a história da criança no avião fala sobre nós

  • Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'

    Fernanda Magnotta

    Acordo Mercosul-UE está muito longe de 'final feliz'

"É muito triste vir a um clube em que joguei muitos anos, em que conquistei um campeonato mundial e receber uma agressão, de tacarem coisa na gente. É a segunda vez que eu estou jogando contra (o Osasco) e acontece esse tipo de coisa. Isso é triste. Já fizeram muita coisa de ofensa com a Adenízia também, que também jogou por anos e anos aqui. Torcer contra e vibrar faz parte do jogo, xingar até acontece. Mas passar do limite com as atletas. É Brasil, é muita falta de respeito. Fico triste, dei a minha vida quando estava aqui", 💥disse Thaisa ao SporTV.

Medalhista de ouro com a seleção brasileira nos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012, Thaisa defendeu o Osasco entre 2008 a 2016.

Continua após a publicidade


Minas lidera a competição

Continua após a publicidade

O próximo confronto do Minas será contra o Dentil/Praia Clube, terça-feira (10), às 21h (de Brasília), em Uberlândia (MG).

O que você está lendo é [Thaisa repudia agressão de torcedores do Osasco].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...