3º preso na Operação Ulysses é transferido para presídio e passará por audiência de custódia em Campos, no RJ
Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, foi preso no ES e levado para Campos, no RJ — Foto: Juliana Nascimento/Inter TV
Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, que foi o terceiro preso na Operação Ulysses, da PF, foi transferido nesta sexta-feira (20) para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo na operação que investiga financiadores e organizadores dos atos terroristas em 8 de Janeiro em Brasília.
2 de 2 Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, é considerado foragido — Foto: Reprodução/TV GloboCarlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, é considerado foragido — Foto: Reprodução/TV Globo
Já no presídio, uma audiência de custódia está marcada para acontecer às 14 horas.
Segundo o advogado de defesa Carlos é inocente.
Ainda segundo o advogado Renato Gomes, as fotos de Carlos em Brasília são antigas e não existe prova que possa mantê-lo preso.
Nesta sexta-feira (20), quatro militares do Corpo de Bombeiros estiveram na sede da Polícia Federal em Campos acompanhados do advogado para serem ouvidos.
O 💥️g1 entrou em contato com a corporação para saber informações sobre a ida dos militares à delegacia, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.
O que você está lendo é [3º preso na Operação Ulysses é transferido para presídio e passará por audiência de custódia em Campos, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments