Tia e sobrinho são presos pela morte do marido dela no Rio

Vítima Sergio Luiz Braga da Costa — Foto: Reprodução 1 de 3 Vítima Sergio Luiz Braga da Costa — Foto: Reprodução

Vítima Sergio Luiz Braga da Costa — Foto: Reprodução

Uma mulher e o sobrinho foram presos por suspeita de matar o marido dela para ficar com o dinheiro do seguro que ele havia feito. 💥️Vanessa dos Santos Braga da Costa foi presa na sexta (3), e o sobrinho, 💥️Diego Mendes de Oliveira, no domingo (5).

Ele está sob custódia na Unidade de Pronto Atendimento de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O crime aconteceu em outubro de 2022. 💥️Sérgio Luiz Braga da Costa foi encontrado morto pela irmã, dentro da própria casa.

De acordo com as investigações, ele teria sido espancado durante vários dias por Diogo e Vanessa. Uma vizinha contou aos policiais que o homem não saía de casa para nada, nem para se alimentar, e que muitas vezes era ela quem lhe fornecia comida.

Suspeita de matar o marido para ficar com dinheiro de seguro — Foto: Reprodução 2 de 3 Suspeita de matar o marido para ficar com dinheiro de seguro — Foto: Reprodução

Suspeita de matar o marido para ficar com dinheiro de seguro — Foto: Reprodução

"A gente descobriu que ele foi vítima de uma trama entre a esposa dele o sobrinho dela. Ele vinha sendo espancado por diversos dias com o intuito de causar ferimentos graves e levar ele a óbito. Eles tramaram esse crime para receber a indenização do seguro que ele fez em nome da filha e da esposa", disse o delegado Robinson Gomes Pereira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

A vizinha contou que chegou a ouvir Vanessa gritar com o marido. "Cala a boca, vai à m*rda, eu vou te bater, te espancar, fica me perturbando, você tem que ir para um asilo", teria dito ela.

Homem foi preso por suspeita de matar o tio para ficar com o dinheiro do seguro — Foto: Reprodução 3 de 3 Homem foi preso por suspeita de matar o tio para ficar com o dinheiro do seguro — Foto: Reprodução

Homem foi preso por suspeita de matar o tio para ficar com o dinheiro do seguro — Foto: Reprodução

Seis dias antes da morte, a mulher chegou a levar a vítima no Hospital Pedro II dizendo que ele tinha caído na rua e ficado desacordado. Ele foi medicado e liberado. Quatro dias antes da morte, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu com muitas dores do peito, causadas pelas agressões. Ele foi atendido em casa e liberado em seguida.

Testemunhas contaram que Diogo levou uma televisão e uma bolsa da casa da vítima na manhã do assassinato.

A ocorrência havia sido registrada na 43ª DP (Sepetiba), mas passou a ser investigada pela DHC, que concluiu o inquérito e pediu a prisão preventiva da dupla.

O que você está lendo é [Tia e sobrinho são presos pela morte do marido dela no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...