Perícia mostra que delator do PCC executado levou 10 tiros de fuzil

O empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, morto ontem, 8, no Aeroporto de Guarulhos, levou dez tiros de fuzil, de acordo com perícia realizada pela Polícia Civil. As balas transfixaram seu corpo.

Ainda conforme a perícia, uma dupla, com dois fuzis, realizou pelo menos 27 disparos contra o Gritzbach, sendo que dez acertaram o delator de uma investigação sobre lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

As armas que possivelmente foram usadas para executar o empresário foram apreendidas neste sábado, 9, após uma denúncia anônima feita ao telefone: um fuzil Ak-47, calibre 7,62 mm, uma pistola calibre 9 mm e um fuzil AR-15, calibre 5,56 mm.

O material estava em duas mochilas em um terreno baldio, próximo de onde os assassinos abandonaram na sexta-feira o Volkswagen Gol preto usado no crime. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e apreenderam as armas, enviadas à perícia para os exames de balística.

    São Paulo ganha do Furacão no peito e na raça

    Juca Kfouri

    São Paulo ganha do Furacão no peito e na raça

  • Botafogo perde 2 pontos na briga pelo título brasileiro

    PVC

    Botafogo perde 2 pontos na briga pelo título brasileiro

  • Enfim Rui Costa e Haddad concordam em algo

    Carla Araújo

    Enfim Rui Costa e Haddad concordam em algo

  • Ataque no aeroporto lembra máfia italiana

    Ricardo Kotscho

    Ataque no aeroporto lembra máfia italiana

O que você está lendo é [Perícia mostra que delator do PCC executado levou 10 tiros de fuzil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...