Menino que caiu de prédio no Andaraí tentou passar para o quarto da avó pela janela, diz Conselho Tutelar

Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução 1 de 3 Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução

Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu ao cair do prédio que morava no Andaraí — Foto: Reprodução

O menino 💥️Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, que morreu na manhã deste domingo (26) ao cair do apartamento onde morava no Andaraí, tentou passar de um quarto para outro quando se desequilibrou e foi ao chão.

A TV Globo apurou que, de acordo com o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa com o irmão mais velho, de 8 anos, sem a presença de responsáveis. Segundo a conselheira tutelar, por volta das 11h30, a criança subiu na janela para passar para o quarto da avó por fora, mas escorregou e despencou.

Em uma rede social, Jessica afirmou que não deixou os filhos a sós. “Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu.

Prédio de onde o menino caiu no Andaraí: segundo andar fica acima de dois lances de garagem — Foto: Rafael Martinez/TV Globo 2 de 3 Prédio de onde o menino caiu no Andaraí: segundo andar fica acima de dois lances de garagem — Foto: Rafael Martinez/TV Globo

Prédio de onde o menino caiu no Andaraí: segundo andar fica acima de dois lances de garagem — Foto: Rafael Martinez/TV Globo

💥️Aristóteles Almeida Filho, advogado e vizinho de andar, contou que ouviu quando Hallan gritou ao se desequilibrar. "Ninguém viu. Ele estava em casa, foi atravessar do quarto dele para o da avó dele pelo lado de fora. Escorregou e caiu. Quando eu escutei o grito, corri para a janela e o vi batendo aqui embaixo. Eu corri, desci e tentei reanimar, mas já estava difícil. Ele estava sem vida", lembrou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou o óbito ainda no local. Segundo os militares, que foram acionados às 12h23, o corpo da criança foi retirado do local às 16h45 sem a presença da mãe.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel), que investiga se houve abandono de incapaz com resultado de morte.

Policiais militares que foram checar a queda disseram à Polícia Civil que ouviram de testemunhas que era comum as crianças ficarem sem responsáveis no imóvel.

Na hora da queda, estavam em casa só os dois filhos mais velhos – o menor, de 4 anos, havia sido deixado na casa de parentes.

No registro de ocorrência obtido pela TV Globo, os policiais militares relataram que ouviram de testemunhas que a mãe costumava sair e deixar as crianças mais velhas sozinhas, e que no domingo ela teria saído para um 💥️passeio de barco.

Os PM foram ao apartamento da família e contaram que estava em 💥️"estado deplorável, com bagunça e deterioração".

O caso foi registrado na 20ª DP, que investiga se houve 💥abandono de incapaz com resultado de morte.

A queda foi de uma altura de cerca de 💥️20 metros. Apesar de o apartamento ficar no segundo andar, há outros três pavimentos abaixo: o térreo e dois lances de garagem.

Corpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande Tijuca 3 de 3 Corpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande Tijuca

Corpo do menino caiu na calçada do prédio — Foto: Imagem cedida pelo Portal Grande Tijuca

O que você está lendo é [Menino que caiu de prédio no Andaraí tentou passar para o quarto da avó pela janela, diz Conselho Tutelar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...