EUA: Índices de Wall Street sobem atentos ao acordo comercial EUA-China
Vice-premiê chinês, Liu He, confirma presença em negociação com os EUA; Wall Street registra alta nesta quinta-feira (Imagem: Reuters/Leah Millis)
Os índices acionários dos 💥️Estados Unidos subiam nesta quinta-feira, depois que o presidente norte-americano, 💥️Donald Trump, confirmou que 💥️vai se encontrar com o vice-primeiro-ministro chinês, Liu He, na sexta-feira para novas negociações comerciais, aumentando o otimismo após notícia de que a 💥️China está disposta a chegar a um acordo.
Às 11:24 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,6%, a 26.503 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,526821%, a 2.935 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,55%, a 7.948 pontos.
Trump confirmou que os dois lados se reunirão novamente na sexta-feira. O South China Morning Post havia informado anteriormente que a delegação chinesa, liderada por Liu He, planejava deixar Washington na quinta-feira.
Separadamente, Liu He disse que a China está disposta a chegar a um acordo com Washington para impedir qualquer nova escalada na guerra comercial, informou a agência de notícias estatal chinesa Xinhua.
O que você está lendo é [EUA: Índices de Wall Street sobem atentos ao acordo comercial EUA-China].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments