Celso de Mello nega pedido de Flávio Bolsonaro para ter acesso a depoimento de Marinho
O empresário Paulo Marinho acusa Flávio, filho do presidente, de ter tido acesso antecipado a deflagração da operação Furna da Onça, que trouxe à tona o caso Queiroz (Imagem: Reuters/Ueslei Marcelino)
O ministro 💥️Celso de Mello, do 💥️Supremo Tribunal Federal (💥️STF), negou em decisão da noite de segunda-feira pedido do senador 💥️Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para ter acesso ao depoimento do empresário Paulo Marinho à 💥️Polícia Federal no âmbito de inquérito que investiga as acusações do ex-ministro da Justiça 💥️Sergio Moro de que o presidente 💥️Jair Bolsonaro, pai do parlamentar, buscou interferir na PF.
Na decisão, o ministro argumentou que Flávio Bolsonaro não é objeto de investigação neste inquérito e lembrou que determinou sigilo do depoimento de Marinho, que é suplente do filho do presidente e pré-candidato à prefeitura do 💥️Rio de Janeiro na eleição deste ano pelo 💥️PSDB.
“Sendo assim, e em face das razões expostas, indefiro o pedido deduzido na Petição protocolada, eletronicamente, nesta Suprema Corte”, escreveu Celso de Mello.
Em entrevista ao jornal 💥️Folha de S.Paulo publicada no dia 16 de maio, Marinho, que fez parte da campanha presidencial de Bolsonaro, disse que Flávio Bolsonaro teve acesso antecipado à informação de que o ex-assessor parlamentar do senador, quando ele era deputado estadual no Rio, Fabrício Queiroz, seria alvo de uma operação da Polícia Federal.
À época, Flávio rebateu a acusação e disse que ela era uma “invenção de alguém desesperado e sem votos”.
O que você está lendo é [Celso de Mello nega pedido de Flávio Bolsonaro para ter acesso a depoimento de Marinho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments