Mais 2 lutas! Donald Cerrone anuncia retorno ao programa antidoping do UFC
Em outubro, 💥️Donald Cerrone anunciou o fim da aposentadoria do MMA e, agora, confirmou que voltará a competir no esporte que o consagrou. Fora de ação desde 2022, o americano comunicou que retornou ao pool de testes antidoping exigidos pelo UFC para lutar e revelou ter como meta disputar mais dois combates pelo Ultimate para chegar à marca dos 50 no grupo 'Zuffa' (somando participações na liga e no WEC).
Vale destacar que a 'Combat Sports Anti-Doping', agência responsável pelo programa antidoping do UFC, confirmou que 'Cowboy' voltou ao grupo de testes visando competir novamente no octógono. Inclusive, de acordo com o banco de dados da 'Drug Free Sport International', Cerrone foi testado uma vez na atual temporada. Animado, o veterano projetou estar apto para lutar no meio de 2025.
É bem verdade que Dana White, presidente do UFC, reprovou o retorno do profissional ao MMA e descartou ter o interesse em contratá-lo. No entanto, Cerrone, de 41 anos, se mostrou otimista em voltar a representar a organização e até indicou que deve performar no peso-médio (84 kg).
Ricardo Kotscho
Silveira desafia a Justiça ao desrespeitar Moraes
Helio de La Peña
Ney Latorraca: engraçado dentro e fora da TV Pirata
Joyce Pascowitch
A abstinência de uma boa novela para acompanhar
Juca Kfouri
Em memória do repórter Ricardo Pereira
"💥️Acabei de entrar novamente no grupo de testes (antidoping), então preciso estar limpo por pelo menos seis meses. Provavelmente, em junho ou julho farei meu retorno. 💥️Estou voltando para mais duas, só mais duas lutas. Quero ter 50 lutas (no grupo) UFC. Prometi à esposa que não importa o que aconteça, não importa o resultado, mais duas lutas e acabou", declarou o veterano em entrevista ao programa 'The Pacman Jones Show'.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
Donald Cerrone é um dos lutadores mais populares e queridos entre os fãs de MMA. Em sua carreira, iniciada em 2006, o americano, integrante do Hall da Fama do UFC, construiu um cartel composto por 36 vitórias, 17 derrotas e dois 'no contest' (luta sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Ben Henderson, Charles 'Do Bronx', Eddie Alvarez, Edson Barboza, Jamie Varner, Jim Miller, Matt Brown, entre outros.
O que você está lendo é [Mais 2 lutas! Donald Cerrone anuncia retorno ao programa antidoping do UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments