Assembleia da Petrobras elege 11 conselheiros; aprova remuneração de administradores
A assembleia aprovou remuneração dos administradores, dos membros do conselho fiscal e dos membros dos comitês de assessoramento ao conselho de administração. (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)
A 💥️Petrobras (💥️PETR3 💥️PETR4) informou na noite de quinta-feira que a Assembleia Geral Ordinária aprovou a fixação de 11 membros para o conselho de administração e elegeu por voto múltiplo os integrantes do colegiado.
Além disso, a assembleia aprovou remuneração dos administradores, dos membros do conselho fiscal e dos membros dos comitês de assessoramento ao conselho de administração.
Seguindo orientação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest), disse a Petrobras, foi aprovado limite de remuneração global no período compreendido entre abril de 2023 e março de 2023 de até 43,3 milhões de reais a ser paga aos administradores.
Para os conselheiros fiscais, o limite de remuneração será de até 1,2 milhão de reais; de até 1,7 milhão para o comitê de auditoria estatutário; de até 2,8 milhões para o comitê de auditoria estatutário do Conglomerado; enquanto até 1,4 milhão será pago aos demais comitês estatutários de assessoramento aos conselheiros.
O que você está lendo é [Assembleia da Petrobras elege 11 conselheiros; aprova remuneração de administradores].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments