Wall Street: S&P 500 caminha para mais longa série de perdas semanais em um ano

Bear Bull Market Mercados

Cinco dos 11 principais índices setoriais do S&P caíam (Imagem: Reuters/Kai Pfaffenbach)

Os principais índices de 💥️Wall Street subiam nesta sexta-feira, puxados por 💥️ações relacionadas a tecnologia, mas ainda caminhavam para confirmar sua mais longa sequência de perdas semanais em um ano, já que temores sobre o impacto do 💥️coronavírus na economia pesavam sobre o sentimento de investidores.

Ações de “megacaps” de tecnologia & incluindo 💥️Facebook Inc,(💥️FB) Alphabet Inc, 💥️Amazon.com Inc (💥️AMZN), 💥️Apple (💥️AAPL) e 💥️Netflix Inc (💥️NFLX), consideradas ativos relativamente seguros em um momento de incerteza econômica& subiam entre 0,4% e 1,9%.

O índice de tecnologia da informação saltava mais 1,2%, após apresentar desempenho superior na maior parte da semana, com investidores abandonando as ações vinculadas a valor & cujos preços parecem abaixo do sugerido pelos fundamentos das companhias& em face da deterioração dos dados econômicos.

“Estamos em baixa há vários dias e o mercado está em busca de oportunidades de compra”, disse Barry James, gestor de portfólio da James Investment Research em Ohio.

Todos os três principais índices de 💥️ações dos EUA estão em curso de sua quarta semana consecutiva de quedas & a mais longa sequência do tipo desde agosto de 2023.

A volatilidade disparou, à medida que investidores buscam clareza sobre mais estímulos vindos do Congresso antes da eleição presidencial de 3 de novembro.

Às 13:29 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,19%, a 26.865 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,622807%, a 3.267 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 1,21%, a 10.802 pontos.

O índice S&P para o setor industrial aumentava 0,8%, depois de dados mostrarem que os novos pedidos de bens de capital feitos nos EUA aumentaram em agosto, enquanto uma queda de 0,7% nas ações de energia colocava o segmento a caminho de uma de suas piores semanas desde o colapso do mercado causado em março e causado pelo coronavírus.

Boeing Co ganhava 3,6%, depois de o principal regulador de segurança da aviação da Europa dizer que o 737 MAX & que está proibido de voar& poderia receber aprovação regulamentar para retomar voos em novembro e entrar em serviço no final do ano.

💥️(Atualizada às 13h38)

O que você está lendo é [Wall Street: S&P 500 caminha para mais longa série de perdas semanais em um ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...