Guggenheim pode ser a mais nova empresa a investir no fundo de bitcoin da Grayscale

Segundo um documento enviado à SEC, Guggenheim visa investir, indiretamente, em bitcoin para mitigar o risco e impulsionar rendimentos (Imagem: Crypto Times)

💥️Guggenheim Partners, 💥️gestora de mais de US$ 200 bilhões em ativos, pode ser a mais nova 💥️empresa de 💥️Wall Street a alocar capital ao 💥️mercado de 💥️criptoativos, segundo um documento.

A empresa, que investe entre classes de ativos em nome de empresas, 💥️fundos de pensão e fundos soberanos, afirmou, em um 💥️documento de 27 de novembro, que pode “obter exposição ao 💥️investimento indireto em 💥️bitcoin” via produto Bitcoin Trust da 💥️Grayscale (💥️GBTC) por meio de seu “Macro Opportunities Fund”.

“O Macro Opportunities Fund pode buscar por exposição indireta a investimentos em bitcoin ao investir até 10% de seu patrimônio líquido em Grayscale Bitcoin Trust (GBTC), um veículo de investimento privado que investe em bitcoin”, de acordo com o documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos 💥️EUA (💥️SEC).

O Macro Opportunities Fund é um dos fundos mais conhecidos da empresa, com mais de US$ 5 bilhões em ativos sob gestão.

Segundo o site da empresa, busca fornecer exposição “às maiores ideias da equipe de investimentos no atual ambiente de mercado por meio de uma abordagem não irrestrita” e, “oportunamente, a estratégia irá alocar em outras classes de ativos para impulsionar o rendimento e/ou mitigar o risco”.

“À medida que o Fundo investe em GBTC, irá fazê-lo por meio de uma subsidiária, organizada como uma empresa limitada sob as leis das Ilhas Cayman (a “Subsidiária”). Exceto por esse investimento em GBTC, o Fundo não irá investir, direta ou indiretamente, em 💥️criptomoedas”, afirma o documento.

💥️Você conhece os fundos de investimento cripto da Grayscale?

Ainda assim, foram 💥️negociados a grandes prêmios, que fizeram com que investidores do varejo adquirissem ações a um preço bem maior do que o do criptoativo implícito.

Guggenheim seria a mais nova empresa a sinalizar seu interesse em bitcoin como uma jogada macro.

Este ano, o bilionário 💥️Paul Tudor Jones destacou como o bitcoin poderia servir como uma proteção 💥️inflacionária contra políticas agressivas de 💥️bancos centrais. Em outubro, o bilionário reiterou sua posição, afirmando que, agora, ele gostava do bitcoin “💥️mais do que antes”.

No início de novembro, o bilionário Stanley Druckenmiller disse ter 💥️feito sua aposta em bitcoin.

💥️Efeito Grayscale: fundos de bitcoin
estão destronando o ouro, afirma JPMorgan

O que você está lendo é [Guggenheim pode ser a mais nova empresa a investir no fundo de bitcoin da Grayscale].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...