MyCap escala Bradespar em carteira de dividendos de março; veja a seleção
Desencontro: para a MyCap, ações da Vale se descolaram da Bradespar e abrem espaço para investir na holding do Bradesco (Imagem: Linkedin/Vale)
A 💥️MyCap realizou apenas um mudança em sua 💥️carteira recomendada de 💥️dividendos. Para março, a corretora trocou a 💥️Energias do Brasil (💥️ENBR3) pela 💥️Bradespar (💥️BRAP4). A ação da concessionária de energia foi a que mais caiu na carteira da MyCap em fevereiro, com um recuo de 7,83%.
Com isso, a carteira acumulou queda de 6,52% no mês passado, mais que seu benchmark, o 💥️Índice de Dividendos (💥️IDIV) da 💥️B3, que perdeu 5,21%.
Julia Monteiro, que assina a recomendação da MyCap, observa que a Bradespar tem uma posição relevante na mineradora 💥️Vale (💥️VALE3). “Entendemos que houve um descolamento de valorização entre as empresas, gerando um potencial de upside para a mesma que deverá reportar positivo resultado no 4T20.”
A Bradespar deve divulgar seu balanço do quarto trimestre em 19 de março. 💥️Já a Vale publicou seus números na quinta-feira (25) e, mais importante ainda, 💥️confirmou a distribuição de dividendos e juros sobre capital próprio, num total de R$ 4,26 por ação.
💥️Veja, a seguir, as ações recomendadas pela MyCap para quem busca bons dividendos em março.
O que você está lendo é [MyCap escala Bradespar em carteira de dividendos de março; veja a seleção].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments