Wall St encerra rali com persistência de receios sobre Evergrande; Nike tem forte queda

Wall Street

O Dow Jones Industrial Average tinha variação negativa de 0,01%, a 34.762,31 pontos (Imagem: REUTERS/Carlo Allegri)

Os principais índices de 💥️Wall Street abriram em baixa nesta sexta-feira, após dois dias de fortes ganhos, já que persistiam temores sobre possível contágio da endividada 💥️China Evergrande, enquanto a 💥️Nike despencava depois de cortar sua previsão de vendas.

Seis dos 11 principais setores do 💥️S&P 500 (💥️SPX) avançavam nesta manhã, com as 💥️ações de energia, financeiras e de serviços públicos, sensíveis à 💥️economia, liderando os ganhos.

Os papéis de 💥️tecnologia e 💥️consumo não essencial apresentavam as quedas mais expressivas.

A Nike perdia 6,5%, liderando as perdas do 💥️Dow (💥️DJI) e do S&P 500, depois de alertar para atrasos na temporada de compras de fim de ano, culpando problemas na cadeia de oferta.

“Há um risco real de que as 💥️empresas fiquem aquém das expectativas de balanço, apesar da forte demanda por seus produtos e serviços”, disse Russ Mold, diretor de investimentos da AJ Bell.

“As pressões de custo são tão claras que o rebaixamento generalizado das perspectivas para as margens de lucro parece inevitável nos próximos meses.”

Às 11:57 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,07%, a 34.741 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,017982%, a 4.448 pontos.

O índice de tecnologia 💥️Nasdaq (💥️US100) recuava 0,36%, a 14.998 pontos.

O que você está lendo é [Wall St encerra rali com persistência de receios sobre Evergrande; Nike tem forte queda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...