Trigo de Paris atinge máximas de 14 anos com restrições de exportação da Rússia

Trigo

O governo russo tem tributado as exportações de grãos este ano para aliviar os preços domésticos (Imagem: Pixabay)

Os contratos futuros do 💥️trigo em Paris ampliaram sua forte alta para atingir máximas de 14 anos nesta quinta-feira, já que o anúncio da 💥️Rússia de possíveis novas restrições às exportações levantou preocupações sobre o aumento da demanda internacional em meio a uma oferta apertada da 💥️União Europeia.

Mas os preços de Paris desistiram de alguns ganhos, em torno do limite psicológico de 300 euros, enquanto traders buscavam uma imagem mais clara de como a Rússia implementaria restrições adicionais aos embarques.

A Rússia, maior exportador de trigo do mundo, pode aumentar as taxas de exportação de 💥️grãos se os preços internacionais subirem acentuadamente e também planeja estabelecer cotas de embarque de grãos para o primeiro semestre de 2022, disse o ministro da Agricultura, Dmitry Patrushev, na quarta-feira.

O governo russo tem tributado as exportações de grãos este ano para aliviar os preços domésticos, mas estes permanecem altos e os embarques internacionais continuam fortes.

“As indicações do governo russo de que tomará mais medidas para restringir as exportações de trigo e outros grãos estão apoiando os preços da Euronext hoje”, disse Carlos Mera, chefe de pesquisa de mercado de commodities agrícolas do Rabobank.

O que você está lendo é [Trigo de Paris atinge máximas de 14 anos com restrições de exportação da Rússia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...