Projeto suspende pagamento de operações de crédito rural em MG por 36 meses

Segundo o deputado Pinheirinho, a medida permitirá que os agropecuaristas de Minas Gerais mantenham suas atividades produtivas e honrem compromissos financeiros assumidos. (Imagem: Acervo Câmara dos Deputados)

O Projeto de Lei 85/22 suspende por 36 meses o pagamento de operações de💥️ crédito rural contratadas no estado de💥️ Minas Gerais relacionadas ao financiamento de atividades negativamente impactadas por desastres naturais.

Em análise na💥️ Câmara dos Deputados, a proposta permite que o montante não pago nesse período seja dividido em três parcelas iguais, anuais e sucessivas, sendo a primeira exigível 12 meses após o fim da suspensão, incidindo sobre as parcelas os encargos originais da operação contratada.

💥️Tramitação

A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

O que você está lendo é [Projeto suspende pagamento de operações de crédito rural em MG por 36 meses].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...