BDRs: Safra aumenta exposição da carteira a commodities em março, de olho na alta dos preços
Em fevereiro, a carteira de BDRs do Safra apresentou desempenho negativo de 3,85% (Imagem: Reuters/Brendan McDermid)
O 💥️Safra aproveitou o cenário de elevação de preços das 💥️commodities no curto prazo e aumentou a exposição da sua carteira recomendada de 💥️BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) a Mosaic (💥️MOSC34), para 12%, e 💥️Conocophillips (💥️COPH34), para 10%.
“Além disso, vemos que a aquisição da Concho acelerou a base operacional da empresa na Bacia do Permiano em pelo menos cinco anos e deve permitir que a Conocophillips reduza seu custo unitário médio. A compra dos ativos da Royal Dutch, se concluída, melhora ainda mais a posição da ConocoPhillips”, acrescenta o Safra.
Em fevereiro, a carteira apresentou desempenho negativo de 3,85%, enquanto os índices 💥️S&P 500 e 💥️Dow Jones caíram, respectivamente, 5,51% e 5,75%.
Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [BDRs: Safra aumenta exposição da carteira a commodities em março, de olho na alta dos preços].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments