Adesão do Brasil à OCDE exigirá reformas independentemente de quem vencer eleições de outubro
“Quem vencer precisará continuar as reformas estruturais necessárias para atender aos critérios da OCDE” (Imagem: REUTERS/Charles Platiau/File Photo)
A adesão do 💥️Brasil à 💥️Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) exigirá que quer que vença a 💥️eleição presidencial de outubro dê continuidade às reformas necessárias para atender aos requisitos de associação, disse Myron Brilliant, chefe da Divisão de Assuntos Internacionais da Câmara de Comércio dos 💥️EUA, em coletiva de imprensa em 💥️São Paulo nesta quinta-feira.
“Quem vencer precisará continuar as reformas estruturais necessárias para atender aos critérios da OCDE”, afirmou ele em resposta a uma pergunta da Reuters. “Colocar o Brasil no caminho da adesão… [é um] compromisso com a prosperidade e com a melhoria do ambiente geral de negócios”, acrescentou.
O que você está lendo é [Adesão do Brasil à OCDE exigirá reformas independentemente de quem vencer eleições de outubro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments