Não se pode admitir que interfiram na liberdade de expressão, diz Bolsonaro
Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que a liberdade é “inegociável” (Imagem: Flickr/Isac Nóbrega/PR)
O presidente 💥️Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas veladas ao 💥️Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira, durante a abertura da Marcha dos Prefeitos, em meio às tensões com o Judiciário provocadas pela decisão do presidente de conceder um perdão ao deputado💥️ Daniel Silveira.
Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que a liberdade é “inegociável”.
“Obviamente, não se pode admitir que alguns, com certos poderes, interfiram no destino final da nossa nação e nesse nosso bem maior que é a nossa liberdade de expressão”, disse o presidente
Na semana passada, depois do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal por ataques à democracia, o presidente assinou um indulto individual liberando o parlamentar, seu aliado, a abriu mais uma crise com a corte, que é alvo constante de ataques tanto de Bolsonaro quanto de seus aliados.
💥️Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no 💥️Minuto Money Times, o 💥️Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Não se pode admitir que interfiram na liberdade de expressão, diz Bolsonaro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments