Fundos imobiliários: Santander Renda de Aluguéis (SARE11) é fundo com maior valorização em abril; veja altas e baixas
Fundos imobiliários encerram o mês de abril com alta de 1,19% (Imagem: Tellus Properties)
O mercado de 💥️fundos imobiliários (FIIs) encerrou o mês de abril em alta, com o 💥️Ifix, índice de referência do setor, valorizando 1,19%. Com o resultado, o índice fecha em alta pelo segundo mês consecutivo, algo que não acontecia desde fevereiro de 2023.
O destaque positivo de abril foi o fundo 💥️Santander Renda de Aluguéis (SARE11), que acumulou valorização de 10,25% em suas cotas, segundo levantamento elaborado por 💥️Einar Rivero, gerente da plataforma 💥️TC/Economatica.
Ainda de acordo com a Economatica, o FII 💥️Hectare (HCTR11) registrou a maior desvalorização do período, com queda de 8,13%.
Desde março, a gestão do fundo, a cargo da Hectare Capital, tem sido questionada por investir simultaneamente no equity da 💥️Nova Feira da Madrugada, através de cotas do 💥️FII R CAP 1810 (XBXO11), e no 💥️certificado de recebível imobiliário (CRI) que financiou a construção do empreendimentos.
Em outras palavras, ao mesmo tempo que o FII Hectare CE é proprietário de parte da Nova Feira da Madrugada, ele detém parcela da dívida do imóvel, 💥️o que, na visão de parte do mercado, traz conflito de interesse.
💥️Confira as maiores altas de abril:
💥️Confira as maiores altas desta sexta-feira:
✅O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
O que você está lendo é [Fundos imobiliários: Santander Renda de Aluguéis (SARE11) é fundo com maior valorização em abril; veja altas e baixas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments