Dólar incerto pós-eleições, Fed e feriado. Semana complicada para fixar carnes e commodities
Negócios travados com exportações deve marcar a semana que vem (imagem: Reuters/Paulo Whitaker)
Semana que vem não deverá ser um período bom para os exportadores brasileiros de carnes e commodities agrícolas, como dos demais produtos da balança comercial.
Na segunda, pelo menos, fica a expectativa de como ficará o câmbio.
Mas não se descarta que para a terça ainda sobrará para o dólar X real a ressaca da vitória de Jair Bolsonaro (PL), reeleito, ou o terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Vai ser uma semana para o mercado se reposicionar depois das eleições”, acredita Vlamir Brandalizze, líder da Brandalizze Consulting.
Na quarta, feriado de Finados. E decisão do Federal Reserve (Fed) sobre as taxas de juros nos EUA.
Semana curta portanto, que deverá deixar os vendedores brasileiros fora das vendas.
Nem é aconselhável que se aventurem, a menos em casos muitos expressivos, como uma disparada excepcional do dólar, aconselha o especialista em commodities.
✅💥️Siga o Money Times no Instagram!
✅Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… 💥️Clique aqui e siga agora nosso perfil!
O que você está lendo é [Dólar incerto pós-eleições, Fed e feriado. Semana complicada para fixar carnes e commodities].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments