Fundos imobiliários: Com poucos negócios, Ifix sobe antes de Brasil estrear na Copa do Mundo
Índice de fundos imobiliários opera com poucos negócios e leve alta antes de jogo do Brasil no Catar (Foto: Flávya Pereira/Money Times)
À espera da estreia da 💥️seleção brasileira na 💥️Copa do Mundo logo mais, às 16h, o índice de 💥️fundos imobiliários (Ifix) da 💥️B3 opera em alta nesta quarta-feira (24), em busca de alguma recuperação em meio às quedas recentes e após engatar três recuos seguidos na semana.
Por volta das 11h40 (de Brasília), o 💥️Ifix subia 0,05%, aos 2.859 pontos. Mesmo em alta, o índice segue nos menores níveis em mais de três meses. O volume de negócios está bem baixo, indicando pregão de pouca liquidez, em linha com a bolsa brasileira.
Entre os fundos, no horário acima, a maior alta era do 💥️Suno Fundo de Fundos (💥️SNFF11), de 2,6%. Por outro lado, o fundo 💥️Hospital Nossa Senhora de Lourdes (💥️NSLU11) tinha a maior queda, de 2%, devolvendo os ganhos de ontem.
✅Siga o Money Times no Facebook!
✅Conecte-se com jornalistas e leitores do 💥️Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. 💥️Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!
O que você está lendo é [Fundos imobiliários: Com poucos negócios, Ifix sobe antes de Brasil estrear na Copa do Mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments