Pickpocket? Veneza contrata predador e faz guia contra ave ladra
04/12/2023 04h00
As orientações e ações devem ser úteis principalmente para os turistas, que não estão acostumados com os ataques das gaivotas que mergulham sem medo nas mesas em busca de comida.
No entanto, grupos grandes da ave já atrapalharam até o tráfego aéreo. Há um mês, o aeroporto local teve de ser fechado por causa de 200 animais voando em se entorno.
Ações conjuntas e controle ativo
Gaivotas já pararam até aeroporto na região de Veneza 💥️Medidas já ativas ajudaram no controle. Ainda em relação à presença de alimentos, a Veritas informou que a situação melhorou nos últimos anos, após a proibição de deixar os sacos de lixo fora de casa pela manhã. Esses sacos costumavam ser presas fáceis para as gaivotas. 💥️Turistas também podem ajudar. No entanto, para resolver o problema, também são necessárias estratégias de comunicação eficazes que se dirijam aos turistas, já que as aves se voltam para sanduíches e pizzas que os visitantes costumam consumir durante seus passeios. Recentemente, a Veritas, juntamente com a Prefeitura de Veneza, colocou folhetos informativos bilíngues nos cestos de lixo nos locais mais movimentados da cidade para informar as pessoas sobre as condutas a serem adotadas em relação às gaivotas. 💥️Hotéis em Veneza também avaliam usar falcões para afastar gaivotas e pombos que incomodam os turistas, segundo afirmou a Associação de Hoteleiros de Veneza (AVA) nesta semana. O que você está lendo é [Pickpocket? Veneza contrata predador e faz guia contra ave ladra].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments