Liberdade sexual e muita fritura: gringos contam o que surpreende no Brasil
Marcel Vincenti
Colaboração para Nossa
02/08/2023 04h00
A pobreza, a liberdade sexual e hábitos culinários e etílicos de muitos brasileiros costumam deixar os forasteiros perplexos.
A seguir, cinco viajantes contam quais foram as maiores surpresas e choques culturais que viveram no Brasil. Veja o que eles dizem:
💥️Giuseppe Baselice, italiano
💥️Quando veio ao Brasil: Chegou em novembro de 2023. Visitou locais como a cidade do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ouro Preto, Florianópolis e Gramado. Hoje, mora em São Paulo.
💥️Quando veio ao Brasil: Esteve no país com a família em maio deste ano. Visitou a cidade do Rio de Janeiro e Ilha Grande.
💥️O que mais surpreende no Brasil: Mesmo tendo visto muitas imagens das belezas do Brasil, María se encantou com a experiência de estar frente a frente com as paisagens de Ilha Grande e da cidade do Rio de Janeiro. "Ilha Grande é um paraíso. As praias lá são absolutamente lindas. E caminhar por Copacabana e Ipanema me trouxe sensações que já estavam na minha imaginação, tudo embalado pela alegria brasileira e a beleza de um pôr do sol".
💥️O que choca no Brasil: María foi impactada pela miséria vista no centro do Rio de Janeiro. "Na Argentina, estamos vivendo uma crise econômica que está empobrecendo muita gente. Mas me chamou a atenção a quantidade de pessoas em situação de rua no centro do Rio".
✅É um nível de pobreza que me impactou, mesmo eu vindo da Argentina"
O que você está lendo é [Liberdade sexual e muita fritura: gringos contam o que surpreende no Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments