Morar em cruzeiro de volta ao mundo de 3 anos custa R$ 13 mil ao mês
Esta é a proposta — relativamente econômica para os padrões da empreitada — do novo cruzeiro da Life at Sea Cruises que partirá de Istambul, na Turquia, em 1º de novembro de 2023. Seu navio, o MV Gemini, deverá passar por 135 países, entre eles o Brasil.
De acordo com a CNN americana, o roteiro inclui 375 portos em todos os continentes: Europa, Ásia, África, América do Norte, América do Sul, Antártica e Oceania, visitando 103 ilhas tropicais e fazendo 208 paradas com pernoite, o que dará ao viajante tempo extra para explorar os destinos.
Entre os monumentos programados para os 'moradores' do Gemini conhecerem estão o Cristo Redentor, no Rio; o Taj Mahal, na Índia; Chichen Itza, no México; as pirâmides de Gizé, no Egito; Machu Picchu, no Peru e a Grande Muralha da China. Com 400 cabines, o navio deverá acomodar até 1.074 passageiros ou vizinhos para o período de itinerário tão ambicioso que foi parar no Google Earth.
Para suportar uma viagem tão longa, o navio ganhará uma acomodação extra além daquelas tradicionais para os cruzeiros: um business center com salas de reuniões, 14 escritórios, biblioteca e lounge para a paradinha para o café. Todo o espaço, de acesso livre, terá acesso à internet para que os moradores do navio possam trabalhar remotamente em meio à diversão.
Quem não embarcar em Istambul terá ainda duas chances de embarque em 5 de novembro em Barcelona, na Espanha, e 16 de novembro em Miami, nos EUA.
O que você está lendo é [Morar em cruzeiro de volta ao mundo de 3 anos custa R$ 13 mil ao mês].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments