Zeca Pagodinho revela motivo de ter aceitado carona com desconhecidos e levado para seu apartamento
Em participação ao podcast “Quem Pode Pod”, o cantor Zeca Pagodinho, de 63 anos, acabou revelando uma história bastante inusitada. O artista explicou o motivo de ter aceitado carona de desconhecidos e levado para o seu apartamento. Além disso, ele acabou falando sobre sua relação com Arlindo Cruz. O bate-papo foi ao ar nesta segunda-feira (9/11).
“Isso tem uns dois meses. Eu estava na porta do meu edifício esperando um táxi e parou um cara e falou: ‘Zeca Pagodinho!’. Ele, a mulher atrás com duas crianças. ‘P*rra, tira uma foto com a gente?’. Eu falei: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. Aí ele: ‘Eu levo’”, relembrou Zeca. Porém, ao chegar no shopping, o estabelecimento estava fechado.
“Chegou no Barra Shopping, estava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Eu falei: ‘E agora?’ Ele falou: ‘Eu te levo de volta’. Aí falei ‘então vamos aproveitar, vamos lá em casa para você conhecer minha mulher, meus filhos'”, explicou.
A família sortuda é cearense e todos foram para seu apartamento no Rio De Janeiro. Eles inclusive tiraram fotos e foram para a praia logo em seguida.
“Fomos para a praia, para a Barraca do Lelê (…) Eu não dirijo. Saber eu sei. Como é que eu vou fazer? (✅Se beber, não pode dirigir) Ou uma coisa, ou outra. Eu tenho motorista, mas é mais para a família. Eu gosto de andar só, não sei pedir Uber, nada… Eu sei ficar na rua… Se passa alguém (e diz) “Zeca”, eu digo: “Me leva”, informou para as apresentadoras do programa Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Confira:
Wonderful comments