Alex Poatan revela a chave da vitória contra Khalil Rountree no UFC 307
Alex Pereira segue invicto nos meio-pesados (93 kg) do UFC. No último sábado (5), em Utah (EUA), o brasileiro defendeu o cinturão da categoria ao superar Khalil Rountree no quarto round. É bem verdade que, dessa vez, 💥️'💥️Poatan' encontrou maior dificuldade no octógono. Justamente por isso, o atleta, em entrevista exclusiva à 💥️Ag. Fight, detalhou o que o fez 'voltar ao combate' para emplacar um novo nocaute.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play.
Nos dois primeiros rounds, o desafiante ao cinturão dos meio-pesados, apontado pelas casas de apostas como grande azarão para a luta, ignorou tal status, viveu bons momentos no octógono e quase chocou o mundo. Com sua velocidade e potência nos golpes, Rountree deixou o brasileiro desconfortável e até o abalou. Contudo, o renomado striker não se desesperou.
Juliano Spyer
Marçal não vai para o 2º turno, mas sai ganhando
Carolina Brígido
Violência política vira ponto cego da Justiça Eleitoral
Kennedy Alencar
Marçal pode fazer Congresso regular redes
José Paulo Kupfer
Emendas mostram força como cabos eleitorais
Experiente na trocação e em disputas de cinturão, 'Poatan' esperou o momento certo para acelerar o ritmo. Curiosamente, as principais armas do brasileiro em ação são o cruzado de esquerda e o chute na panturrilha, mas o mesmo revelou que os jabs fizeram a diferença, tirando Rountree da luta. Com o americano entregue, Alex definiu o duelo no quarto round com uma sequência avassaladora de golpes.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
"No início, eu estava bem e tal, mas depois parei, não sei o motivo. Parei um pouco de chutar, mas depois voltei, acho que no terceiro round, e aí 💥️comecei a conectar os jabs duros. 💥️Vi que os jabs estavam funcionando muito bem. Evitei um pouco os diretos, porque me exponho mais. Fiquei no jab e colocava o direto só para ter variação de golpes, mas foi tudo perfeito", declarou o lutador.
Alex Pereira, de 37 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 vitórias, sendo dez por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes), Khalil Rountree e Sean Strickland.
O que você está lendo é [Alex Poatan revela a chave da vitória contra Khalil Rountree no UFC 307].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments