Essa ilha é um dos lugares menos visitados do mundo
O esforço das autoridades locais é para mudar esses números, que caíram ainda mais depois da pandemia, tentando atrair os turistas com a natureza e a facilidade dos visitantes em ver animais como baleias, golfinhos, tartarugas e tubarões.
"Estamos tentando encorajar os visitantes que vão atrás da vida selvagem que são realmente recompensadoras", disse Matt Berna, responsável por uma das agências de turismo local, ao site Travel and Leisure.
"Nossos itinerários são para mostrar a importância da conservação de um dos ecossistemas mais frágeis do mundo e ter conexão com a comunidade para realizar ações que visam proteger essas espécies", completou.
O acesso ao arquipélago, porém, talvez seja um dos fatores pelo número baixo em relação aos destinos similares: Comores fica entre Madagascar e Moçambique, e seu acesso mais fácil é via Etiópia, Egito, Quênia ou Tanzânia.
Mas se o seu caso é justamente fugir do turismo padrão, esta é uma oportunidade de desbravar um conjunto de ilhas diferenciadas, cujas visitas são mais indicadas entre os meses de agosto e outubro
O que você está lendo é [Essa ilha é um dos lugares menos visitados do mundo ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments