Ela já odiou o apê, mudou tudo e hoje é só paixão: 'Fiz as pazes com ele'
"A partir de um período em que me dediquei à reconexão com meu apartamento, fiz as pazes com ele e vi o potencial que tinha ali. Descobri que ele "estar bem ou não" era reflexo do meu interior", ela conta. Depois disso, uma pós-graduação em um curso de Neuroarquitetura se somou a outros estudos e ela entendeu na prática que tudo seria uma questão de colocar esforços a fim de tornar aquele o melhor lugar do mundo.
"Tudo isso me levou a contar minha história nas paredes e nos elementos que estão aqui. Hoje quem entra nos conhece só de olhar para nossa decoração", diz ela, apontando arte popular, placas e outros objetos que guardam referências importantes para sua vida.
@Lifebylufe
"Lufe quebrou o padrão de casa engessada e me abriu a mente para casas com histórias. Precisávamos de um canal grande com a importância de viver a casa que ensinasse o quanto viver a casa é mais intenso que morar nela"
O que você está lendo é [Ela já odiou o apê, mudou tudo e hoje é só paixão: 'Fiz as pazes com ele'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments