Prochazka mantém sonho de voltar ao topo dos meio-pesados após duas derrotas para Poatan
No dia 18 de janeiro, na Califórnia (EUA), 💥️Jiri Prochazka visa voltar ao caminho das vitórias no UFC contra Jamahal Hill e, mais do que isso, apagar a impressão deixada em sua última luta. Em junho, em Las Vegas (EUA), o tcheco enfrentou Alex Pereira, campeão dos meio-pesados (93 kg), e foi nocauteado novamente. E o duro revés parece ter motivado 'Denisa' a provar seu valor como um lutador de elite da categoria.
Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Prochazka mostrou confiança em seu nível de habilidade e admitiu estar interessado em encarar o algoz não só por ele ter o título da divisão. No UFC, o tcheco sofreu nas mãos do renomado striker, com a revanche sendo traumática. Se no primeiro encontro, realizado em 2023, Jiri perdeu em um duelo equilibrado, no segundo, o atleta, com pouco tempo de preparação (assim como Poatan), foi castigado nos dois rounds.
Inclusive, parte dos fãs criticou Jiri pela performance e cravou que ele nunca venceria Poatan no UFC. Como já admitiu que deixou a desejar em ação, o atleta garantiu ter corrigido os erros que lhe custaram a luta e capacidade de retomar o título do peso. Portanto, caso passe por Hill, o tcheco visa mostrar que, ao aprimorar suas habilidades e tendo um camp de treinamento completo, pode superar o carrasco e voltar a ser campeão da categoria.
Tales Faria
Economia não se compara à época de Dilma
Diogo Cortiz
Mais raciocínio e modelos chineses: a IA em 2025
Milly Lacombe
Saída de Artur Jorge expõe mais uma fratura das SAF
Sakamoto
Novas ameaças apodrecem chance de anistiar golpistas
"Tirei o melhor disso. Não foi muito sobre a performance, mas sobre a preparação para a luta. Tive que mudar muitas coisas. Aqui estou, pronto para a próxima luta. Ganhando ou perdendo, sempre há a chance de tirar o melhor de cada luta. 💥️Talvez eu pareça louco, mas estou trabalhando para me tornar campeão de novo. O campeão é Alex e, agora, estou focando no que está diante de mim. Qual é o próximo passo? É Hill. Em seguida, veremos quem será o campeão. 💥️Se for Alex, se houver perguntas sobre a luta contra Alex, isso será para mim, a luta pela minha vida", declarou o atleta.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
Jiri Prochazka, de 32 anos, é um dos meio-pesados mais perigosos do MMA. O tcheco iniciou sua trajetória no esporte em 2012, estreou no UFC em 2023 e se tornou campeão da categoria em 2022. Na modalidade, 'Denisa' construiu um cartel composto por 30 vitórias, sendo 29 pela via rápida (26 por nocaute e três por finalização), cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Aleksandar Rakic, Bruno Cappelozza, Dominick Reyes, Glover Teixeira, Muhammed 'King Mo' Lawal, Vadim Nemkov e Volkan Oezdemir.
O que você está lendo é [Prochazka mantém sonho de voltar ao topo dos meio-pesados após duas derrotas para Poatan].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments