Fãs invadem perfil de rival de Fonseca: ?Cachaça é melhor que vodka?

Andrey Rublev, tenista russo que será o adversário de João Fonseca na 1ª rodada do Australian Open

Andrey Rublev, tenista russo que será o adversário de João Fonseca na 1ª rodada do Australian Open Imagem: Reprodução/Instagram/andreyrublev

Torcedores brasileiros lotaram as publicações de Andrey Rublev com os mais variados comentários antes da partida do tenista russo contra João Fonseca, pela primeira rodada do Australian Open.

sorteio definir o confronto, e internautas brasileiros não economizaram nas mensagens tentando intimidar o russo. "Fonseca vai te pegar", escreveram vários.

    Caso também vem da fala de que o MST merece bala

    Sakamoto

    Caso também vem da fala de que o MST merece bala

  • Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público

    PVC

    Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público

  • Posse de Maduro completa farsa da Venezuela

    Sylvia Colombo

    Posse de Maduro completa farsa da Venezuela

  • Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo

    Milly Lacombe

    Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo

Cachaça is better than vodka.
💥️Brasileiros no perfil de Rublev

💥️Rublev é o atual número 9 do mundo. Natural de Moscou, ele chegou a ser o quinto do ranking em setembro de 2023, sua melhor posição na carreira. Já disputou uma partida em 2025 e foi derrotado pelo húngaro Fabian Marozsan (#57) no ATP 250 de Hong Kong.

💥️O russo está em sua 12ª temporada como profissional. O tenista de 1,88m se profissionalizou em 2014 e conta com um retrospecto positivo: 335 vitórias e 185 derrotas até então.

Rublev se revolta após ponto perdido e dá raquetadas na própria perna

Rublev se revolta após ponto perdido e dá raquetadas na própria perna Imagem: Reprodução

💥️Rublev oscilou no ano passado e demonstrou comportamento explosivo em quadra. Ele chegou a ter ataques de raiva durante partidas, como quando deu sete raquetadas na própria perna e ficou sangrando após perder um ponto. O russo também "estourou" uma raquete no joelho após ser eliminado em Wimbledon.

Continua após a publicidade

Relacionadas

  • Fonseca pode ter compatriota e dois top 5 no caminho se bater 9º do mundo
  • Fonseca é até top 10 entre favoritos em bets para vencer o Australian Open
  • João Fonseca faturou quase R$ 700 mil em prêmios nos últimos 11 dias

Apparemment, Rublev n'a pas réussi à gérer sainement la course au Masters!
Demandez à son genou.
Le Russe, qui a mené 5/2 au 1er set, puis 4/2 au 2e, s'incline 7/6 7/6 c. Cerundolo.

Si De Minaur arrive en 1/4, l'Australien lui prend la 8e place. pic.twitter.com/6P62s3TXPz

-- Benoit Maylin (@BenoitMaylin) October 29, 2024

💥️O top 10 do ranking explicou posteriormente que estava enfrentando depressão há anos. O russo afirmou que ficou mentalmente "fora de ordem" em 2024 e que as explosões ocorriam quando ele não conseguiu "aguentar mais". O tenista relatou que buscou ajuda psicológica para se reerguer.

💥️O atleta da Rússia vem de família de esportistas. Seu pai é um ex-boxeador, enquanto a mãe é treinadora de tênis, assim como a irmã.

Rublev durante partida no ATP 250 de Hong Kong, em 2025

Rublev durante partida no ATP 250 de Hong Kong, em 2025 Imagem: Yu Chun Wong/Getty

💥️Ele soma 16 títulos na carreira e foi considerado o jogador que mais evoluiu em 2023, mas ainda não conquistou um Grand Slam. Em 2024, levou o Masters 1000 de Madri e o Hong Kong Tennis Open. No Australian Open, ele nunca passou das quartas.

💥️Rublev era a maior pedreira no caminho dos qualifiers. O sorteio da chave definiu que o russo seria o melhor ranqueado que poderia enfrentar um dos que avançaram do classificatório na Austrália. No fim, seu adversário acabou sendo o fenômeno brasileiro, atual 113º do mundo.

Continua após a publicidade

💥️A partida ainda não tem data nem horário confirmados. A disputa da chave principal do Australian Open começa no sábado (11).

Mentalmente, eu estava fora de ordem. Eu não sei como dizer isso. Foi tudo. E comecei a explodir porque estava lutando há muitos anos contra a depressão, com muitas coisas fora da quadra.
💥️Rublev, ao Daily Express

Acho que 2024 foi quando eu não aguentei mais e tudo começou a explodir. Começou a explodir cada vez mais na quadra porque na vida eu conseguia manter a calma, mas dentro da quadra eu estava queimando tudo. No final, sim, eu estava lutando. Agora, nos últimos meses, me sinto muito bem e, imediatamente, o tênis é melhor.

O que você está lendo é [Fãs invadem perfil de rival de Fonseca: ?Cachaça é melhor que vodka?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...